A cervejaria artesanal independente BrewDog, que já é conhecida pelas suas propriedades centradas na cerveja, que incluem o hotel The DogHouse em Ohio, vai lançar voos temáticos com cerveja para a sua propriedade, em fevereiro de 2019.

O voo, que está a ser testado e que se pode repetir depois, se houver demanda suficiente, descolará de Londres a 21 de fevereiro, com destino à The DogHouse, em Columbus, Ohio.

O voo de ida e volta será a bordo de um Boeing 767 e incluirá várias comodidades para os amantes da cerveja, que vão desde degustações de cervejas de edição limitada - feitas pela equipa de BrewDog para combater a mudança no gosto e cheiro que podem ocorrer em altitudes mais altas - até comida e cocktails. Após aterrarem, os hóspedes podem desfrutar da estadia de quatro noites num hotel no centro da cidade ou passar uma das noites no The DogHouse,  que disponibiliza torneiras de cerveja no quarto, mini-frigoríficos abastecidos com cervejas e tratamentos de spa com infusão de cerveja.

O preço do voo é de cerca de 1400 euros por pessoa em quarto individual ou cerca de 2500 para quartos duplos. O preço inclui todos os custos de voos, excursões e acomodação.

Via: Sapo

Tags: cerveja
Investigadores procuram diabéticos para testar benefícios da cerveja sem álcool
Uma equipa de investigadores está à procura de voluntários para participar num estudo clínico que pretende avaliar o efeito do consumo de cerveja sem ...
Efeitos secundários do clima na cerveja?
A agricultura é um sector particularmente dependente do estado do tempo, do clima, sendo constante, a necessidade de intensificar esforços de adaptaçã...
Leave a comment
Note: HTML is not translated!