A cerveja parece que foi feita para as mulheres, porque pode ajudar ainda mais do que leite ou cálcio em comprimidos de acordo com um estudo pelo Centro Nacional de Avaliação de Risco de Osteoporose publicada na página muhimu.

Não é novidade que, à medida que envelhecemos, é cada vez mais difícil preservar a densidade óssea. A cerveja tem vários benefícios para a saúde e até ajuda na recuperação após o treinamento físico.

Isto significa que se você é uma mulher e bebe um copo de cerveja regularmente, em princípio, é menos provável que sofra uma fratura de quadril. E não é uma coisa pequena, porque esse tipo de fratura está associado a uma queda muito grande na expectativa de vida das mulheres.

Somado a isso, o New England Journal of Medicine, que acompanhou 12.000 mulheres mais velhas e concluiu que: ”

Mulheres que normalmente tomam entre meio copo por dia de cerveja têm menos deficiências cognitivas, assim como menos degeneração em sua função cognitiva em comparação com mulheres que não bebem cerveja. ”explica o estudo.

Graças ao lúpulo incluído em sua receita, fora de seu uso para fabricação de cerveja, suas propriedades medicinais e cosméticas tornaram-no uma planta interessante para os seres humanos desde os tempos antigos.

O que é o lúpulo?

O site direto ao paladar explica que, o lúpulo é um ingrediente essencial para a fabricação de cerveja. Da família de cânhamo e canabinóides esta:

Atua como um hormônio de substituição natural, o que poderia reduzir síndromes pré-menopáusicas.

Na antiguidade, eles usaram para seus efeitos sedativos e anti-sépticos, a sua ação contra as bactérias sendo avaliadas.

Tags: cerveja
Cerveja é recriada a partir de garrafas de 220 anos encontradas no fundo do mar
A Austrália é uma nação construída sobre a cerveja. Quando Port Jackson - o local em torno do qual a cidade de Sydney surgiu - foi colonizado no final...
A cerveja é melhor que o leite para os ossos das mulheres, segundo estudo
A cerveja parece que foi feita para as mulheres, porque pode ajudar ainda mais do que leite ou cálcio em comprimidos de acordo com um estudo pelo Cent...
Leave a comment
Note: HTML is not translated!