O jogo entre Liverpool e Bayern Munique, uma das partidas mais antecipadas da noite europeia desta terça-feira, terminou empatada, mas com um caso insólito para contar. 

Um adepto do Liverpool, expectante de ver o jogo do seu clube frente ao Bayern, comprou os bilhetes no natal. O pior... tinha bebido umas cervejas a mais e não viu que a primeira mão seria em Anfield, comprando viagem para a Baviera.

"Eu bebi algumas cervejas a mais e, depois de comprar os bilhetes para o jogo da primeira mão, comprei os bilhetes de avião para Munique, acreditando que o jogo seria disputado na Allianz-Arena e não em Anfield", explicou Paul a um canal de televisão alemão. 

Apesar do erro, a experiência deste adepto nem foi assim tão má, uma vez que uma televisão local, sabendo do seu caso, o convidou para seguir a partida junto deles, provando mesmo a sua primeira salsicha Weisswurst. "Honestamente, prefiro o 'fish and chips' (peixe com batatas fritas)", atirou Paul.

Tags: cerveja
A cerveja é melhor que o leite para os ossos das mulheres, segundo estudo
A cerveja parece que foi feita para as mulheres, porque pode ajudar ainda mais do que leite ou cálcio em comprimidos de acordo com um estudo pelo Cent...
A cerveja é bebida só para homens?
Os clichés poderão ter estado certos em algum momento, mas nem sempre se mantêm intactos ao longo do tempo. Prova disso é a ideia – aparentemente erra...
Leave a comment
Note: HTML is not translated!